Post by statrophituligh on Feb 24, 2022 12:20:56 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Carrom Pool: Disc Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Carrom Pool: Disc Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam tokens ▞▞▞
▞▞▞ Carrom Pool: Disc Game 2022 version ▞▞▞
O jogo está bem. Mas anúncio depois de cada partida, isso é muito chato. Eu sei que o desenvolvedor precisa de dinheiro, mas e se as pessoas começarem a encontrar novas alternativas? Faça algo neste aspecto.
É o pior jogo do jogo por causa dos anúncios não-censitários..... Toda vez que os anúncios... Por favor, pare de exibir anúncios......
''EU PARTICIPEI DE UMA PARTIDA DE 1 MILHÃO DE DÓLARES E NÃO ENTREI NA PARTIDA ELES CONSIDERAM QUE O OPONENTE É O VENCEDOR E MUITOS ANÚNCIOS *** POR FAVOR CORRIGEM ***
Publicidade ababaaa... Farto Farto mas para jogo gostaria de dar 4 🌟 tempo para desinstalar o jogo
MEU DEUS QUE SAUDADE, PETELECO ♥️ joguei muito na escola, chamava peteleco lá, fiquei anos atrás deste jogo. Melhor que isso, só o tabuleiro físico
Divertido
O jogo jogou mais felicidade e praticou... Jogo útil e útil......
Enquanto joga Na tela Publicidade O resto do jogador tem dificuldade. Todo jogo está falhando
Muito bom. Tem só que prestar atenção pra não entrar nos jogos mais caros, pois o jogo te joga sempre em cima deles.
O jogo é o melhor jogo de outro carrom este jogo jogando em dois tipos um segundo offline online e o evento do aplicativo é o melhor evento
comprar muito gostoso mas está de jogo ter de as fichas e muito chato. tira a graça da brincadeira. esta havendo um erro no jogo. Ganhei várias vezes e o dinheiro vai para o oponente.tá ficando chato.
Esse jogo é divertido e interessante estou sempre ganhando esse jogo
Melhor jogo, mas um problema que anuncia o vídeo não pode ser exibido
Miniclip, eu gosto do seu, mas não gosto de anúncios
Há momentos em que somos levados de volta à posição anterior mesmo depois de vencer o jogo devido a um problema de rede. Isso realmente é uma merda.
Muitos anúncios... Os criadores devem ser suportados, mas muitos anúncios são irritantes... Desculpe desinstalar... Depois de ficar com ele por um mês...
Carrom Pool: Disc Game Spordimängud jry
Muito legal, e não tem excesso de propagandas, pelo menos por enquanto.
Grande experiência parece um carrom ao ar livre jogando
Muito legal
Principal.
Carrom Pool: Disc Game İdman pppl
Muito atraso no jogo.. Corrija seu bug no jogo.. Anúncios estúpidos 😠
Este jogo é incrível... Você pode aproveitar sua experiência de carrom em casa... Aqui estão muitos presentes para você também.... Eu amo muito este jogo...
Carrom Pool: Disc Game Спортивні lxmx
Estou muito decepcionado com este jogo porque vamos terminar um jogo e depois um add, um add um jogo é rotina 😤😤 experiência muito pior
algum tempo eu fui selecionado pool gratuito, mas abre enquete de disco
joguinho miniclip manipulado horrivel
Melhor app carambola de todos os tempos. Tão realista. Tiros incríveis. Tão bom.
Otimo jogo muito bom
BOM, ENTRETENIMENTO, TIMEPASSING, ALÉM DISSO ALCANÇAR ALVO PRECISO, EU AMO MINICLIP CARROM POOL. CONTINUE JOGANDO ........ É TUDO.
Muitos anúncios e precisa melhorar o lado da rede.
É funcional.
Coletar recompensas diárias não funciona mesmo depois de assistir a anúncios
uma experiência nova
ruim
Apenas problema de hacker, mas o jogo é agradável
Incrível, fantástico, em pé. sem jogar 2 horas não consigo dormir acho que me acostumei....meu jogo favorito
O jogo é muito bom, mas o principal problema é que a bateria do celular consome muito,
Não consigo ver o anúncio de recompensas gratuitas e desbloquear o baú
Jogo muito legal, se possível faça esse jogo com transação em dinheiro real...
Bom aplicativo para carrom Game, mas alguns recursos são, ou seja, a sequência do jogo deve ser tão baixa quanto mais alta, como paris, Delhi, istaanbul ..... não como singsoore, mumbai arena, dubai ...😋
Staff! - Job Game | Simulator Simuliaciniai ayqf
Este é um bom jogo, mas eu joguei continue 8 vezes no freestyle e minhas voltas não chegam e eu perco todas as moedas, por favor, resolva esse problema do que eu te dei 5 estrelas
Jogo super, mas anúncios em energia e perda de dados
Bom jogo, mas, para muitos anúncios no jogo e eu tive um problema que eu não consegui o primeiro turno na praça de Cingapura a qualquer momento e uma coisa neste jogo para muitos hackers jogando no jogo
Este é um aplicativo muito cama, muitos adicionam semear algum tempo e problema de conexão muito grande, quando meu problema de rede e adversários vencem facilmente a partida, e a opção de entrar e sair facilmente é muito difícil, 1 ... 2 ... 3subir, por quê?😥😥😥😥😥😥😥😥😥🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Ocasionalmente, fica preso no intervalo comercial
Esse jogo foi muito interessante e o tempo passa, esse jogo é super
Carrom Pool: Disc Game Sportgames vhfi
depois que eu acerto um disco o jogo simplesmente trava e fecha.
Muito mal!!!! Não fique nervoso. ""ASSIM SÓ VOCÊ PODE GANHAR''" Não fique nervoso. Você não tem coragem.!!!!!!!! Se cada movimento é definido como prioridades, então por que devemos desperdiçar nossa energia? "U" não pode ganhar.Depois de ganhar 10.000 moedas, você não pode ganhar o jogo de 200 moedas? CHEATER SEMPRE SE ENGANA. Não jogue carrom, jogue mármore de vidro com crianças, é jogo de BRAVO'S.!!!!! !!!!!!!!
É melhor do que eu penso, mas existe e quando eu jogo com meus amigos, digito uma mensagem, havia algo escrito, mas minha mensagem não é enviada para meus amigos, então é por isso que me deram 3 estrelas
Este jogo é 👍, mas os anúncios são muito irritantes. A atualização é boa apenas para anúncios.